Hoje é dia da partida
Difícil mesmo de ir a pé
A viagem requer bagagem leve
Venha de sorriso maroto com gosto de café
Prometo bom humor
Levar tudo que é alegre, azul e divertido
Vou usar meu melhor vestido
E não esquecer aquela pulseira dourada
Vou rir até perder o fôlego
Contar até mil do começo ao fim
Ver a pedra pular em riacho
Sentir o orvalho e cheiro de mato
Tudo na melodia do Jobim
E você
Leva aquele chapéu engraçado
Minha medalha de guarda, pedacinho de quindim
Na entrada da ferrovia já aviso
Tem frase esquisita em latim
Se aprume, rapaz
O apito é prenúncio do esperado já
Se alguém te pedir o bilhete
Aviso que seu lugar reservado está
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Que legal, vou visitar sempre.
ResponderExcluirBjs do amigo de antigamente e de sempre Perácio