segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chuva cai

Chuva molha a alma
Mas não limpa tudo
Sempre deixa ali no canto
Viela mal varrida

É vão qualquer esforço
A purificação só vem com o fogo
Queima-me as veias, então
Dilacera devagar mas com prazer

Só assim, mesmo triste
A brasa amortece a lágrima
O oxigênio é consumido
Faltará um pouco de ar...a vida continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário