Chuva molha a alma
Mas não limpa tudo
Sempre deixa ali no canto
Viela mal varrida
É vão qualquer esforço
A purificação só vem com o fogo
Queima-me as veias, então
Dilacera devagar mas com prazer
Só assim, mesmo triste
A brasa amortece a lágrima
O oxigênio é consumido
Faltará um pouco de ar...a vida continua
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário