Fiz-me menina com você
Como se não tivesse passado
Como se nascesse ao estar contigo
Soltei as amarras
Vislumbrei o abismo à frente
Mesmo assim ele me engoliu
No corpo, chave
Na mente, resposta
Nenhuma fala, todo entedimento
Tudo era toque, mente, entrega
Nessa infância
Nos perdemos no parque das emoções
Deslizamos em devaneios
O tempo falou mais alto ao ouvido pueril
Rasgou os desenhos que fizemos dos sonhos
A tristeza consumiu a força da criança
Hoje a menina vê-se mulher no espelho
Rugas internas, com candura triste
Onde está meu laço de fita encantado
Ficou em mim ou você?
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário