Naquela praça
Sempre o via a caminhar
Cabeça baixa
Era triste o seu andar
Cabelo ralo
Na rito de expressão
Sempre tinha uma flor
Na lapela com botão
Seu moço venha cá
Me conte por favor
Porque seu riso é triste
Foi por causa do amor?
Seu moço venha cá
Preciso de atenção
Vamos dividir as mágoas
Desse nosso coração
Não se sinta perdido, seu moço
Ainda há vida, inda há querer
Não deixe as rugas do tempo
Engessar o seu viver
Seu moço abra um sorriso
Venha cá me dê a mão
Senta aqui nesse banquinho
Nesse samba meio canção
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
