quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pedido à Inhansã

Inhansã me conte

O que esse nego veio fazer

Jogou magia no meu terreiro

Enfeitiçou o meu querer

Esse nego é delírio

Tem cheiro de incenso, tem jeito de Xangô

Tem tatuagem, tem ritmo, tem malemolência

Tem espírito de guerreiro, tem forma de amor

Vou lançar meus patuás

Vou rogar ao Senhor do Bonfim

Vou subir a escadaria

Lá no beco do Arlequim

Vou pedir ao Deus das águas

Que leve esse feitiço bem longe de mim

Me livro agora das amarras desse encanto

Ou fico sem meu tamborim

Nenhum comentário:

Postar um comentário