Inhansã me conte
O que esse nego veio fazer
Jogou magia no meu terreiro
Enfeitiçou o meu querer
Esse nego é delírio
Tem cheiro de incenso, tem jeito de Xangô
Tem tatuagem, tem ritmo, tem malemolência
Tem espírito de guerreiro, tem forma de amor
Vou lançar meus patuás
Vou rogar ao Senhor do Bonfim
Vou subir a escadaria
Lá no beco do Arlequim
Vou pedir ao Deus das águas
Que leve esse feitiço bem longe de mim
Me livro agora das amarras desse encanto
Ou fico sem meu tamborim

Nenhum comentário:
Postar um comentário